Empréstimo Consignado para aposentados, pensionistas do INSS

Últimas Notícias
Casa das Apostas Online Betway

Emprego – Prefeitura de Montes Claros disponibiliza 85 vagas para estagiários

 

A Prefeitura de Montes Claros está realizando um processo seletivo simplificado para formação de quadro de reserva de estagiários.

Emprego - Prefeitura de Montes Claros disponibiliza 85 vagas para estagiários
Emprego – Prefeitura de Montes Claros disponibiliza 85 vagas para estagiários

Serão disponibilizadas 85 vagas para estudantes de curso superior e sete para alunos de cursos técnicos. As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas, entre 26 de fevereiro e 4 de março, através do site da Secretaria de Educação (www.educamoc.com.br). Às pessoas com deficiência são assegurados 10% das vagas.

As vagas para ensino superior são para os cursos de: Administração (10), Agronomia (2), Arquitetura (4), Artes (2), Biomedicina (1), Ciências Biológicas (2), Ciencias Contábeis (3), Ciências Econômicas (3), Comunicação Social – Jornalismo (1), Comunicação Social – Publicidade e Propaganda e Marketing (1), Direito (5), Educação Física – Bacharelado (6), Educação Física – Licenciatura (5), Enfermagem (5), Engenharia Agrícola (1), Engenharia Ambiental (2), Engenharia Civil (5), Engenharia Elétrica (1), Engenharia Florestal (1), Engenharia Mecânica (1), Engenharia de Produção (2), Engenharia Química (1), Farmácia (2), Fisioterapia (1) e Fonoaudiologia (1).

Também estão sendo disponibilizadas vagas para os cursos superiores de: Geografia (1), História (1), Informática – Processamento de Dados, Ciências da Computação, Informática para Gestão de Negócios, Análise de Sistemas, Tecnologia em Informática, Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas de Informação (4), Letras/Português (1), Matemática (1), Nutrição (1), Pedagogia (1), Psicologia (1), Serviço Social (2), Tecnologia em Gestão Pública (1), Medicina Veterinária (1) e Zootecnia (1). No caso dos cursos técnicos, as vagas são para: Eletrônica, Eletrotécnica, Segurança do Trabalho, Informática, Contabilidade e Administração (1 para cada curso).

O processo de seleção terá duas etapas: avaliação de currículo e entrevista. Os candidatos selecionados farão jus a uma bolsa no valor de R$ 543,00 e R$ 640,00, respectivamente, para estudantes de cursos técnicos e de ensino superior, além de auxílio-transporte, para uma carga horária semanal de 30 horas. O resultado final do processo de seleção será disponibilizado no dia 1º de abril. O edital do processo de seleção está disponível na edição de 25 de fevereiro do Diário Oficial Eletrônico do Município de Montes Claros (http://www.montesclaros.mg.gov.br/diariooficial/index.php).

Quer saber as notícias do Jornal Montes Claros em primeira mão? Siga-nos no Facebook @jornamoc, Twitter @jornalmoc e Instagram @jornalmoc.