SMART FIT - MONTES CLAROS

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Minas Gerais » Sul de Minas » MG – Idoso atira e mata amigo após vítima duvidar que ele tinha arma

MG – Idoso atira e mata amigo após vítima duvidar que ele tinha arma

 

Para provar que falava a verdade, suspeito pegou revólver e deu três tiros no peito do homem.

MG - Idoso atira e mata amigo após vítima duvidar que ele tinha arma
MG – Idoso atira e mata amigo após vítima duvidar que ele tinha arma

Um idoso de 62 anos foi preso após matar o amigo, nessa terça-feira (08/03/2016), em Santa Antônio do Amparo, no Sul de Minas.

O homicídio aconteceu após a vítima duvidar que o suspeito tinha uma arma guardada em casa.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, populares contaram que os homens estavam em um bar do bairro Progresso quando iniciaram uma conversa sobre armas. O suspeito disse que tinha um revólver, no entanto, Sirnei Magalhães, de 38, começou a duvidar da história.

Irritado, o criminoso foi até em casa e voltou com a arma para provar que falava a verdade. Quando chegou ao comércio, o idoso atirou três vezes contra o peito de Magalhães, que morreu na hora. Após o crime, o bandido tentou fugir, mas foi localizado por militares.

Ele foi encaminhado à delegacia de Lavras, na mesma região, para prestar esclarecimentos.

Aviso

  • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *