Últimas Notícias
Campeonato Mineiro 2016 - Cruzeiro bate o Villa e se classifica
Campeonato Mineiro 2016 - Cruzeiro bate o Villa e se classifica

Campeonato Mineiro 2016 – Cruzeiro bate o Villa e se classifica

Segundo tempo do duelo no Mineirão pegou fogo, com cinco gols, provocações e muita confusão em campo.

Campeonato Mineiro 2016 - Cruzeiro bate o Villa e se classifica
Campeonato Mineiro 2016 – Cruzeiro bate o Villa e se classifica
CLIQUE AQUI PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO!!!

O primeiro tempo não foi dos melhores. Moroso em muitos momentos. Mas a segunda etapa transpirou emoção. Se faltou técnica, sobrou raça tanto do lado celeste, quanto do lado alvirrubro. Em campo, dois times guerreiros, valentes e procurando o triunfo a todo instante. A tensão ficou instaurada no ar até o fim. E quem era o pivô de uma provocação, levou o troco e deixou o campo derrotado.

Até os 28 min do segundo tempo, Cruzeiro e Villa Nova empatavam por 1 a 1 – gols de Fábio Júnior para o Leão e Gabriel, contra para a Raposa, em jogada criada por Manoel – , quando Mancini colocou o time de Nova Lima em vantagem. Na comemoração, o ex-atleticano imitou um galo, propiciando palavras hostis por parte da China Azul e criando um clima pesado no Gigante da Pampulha. Só que as coisas não terminariam bem para o meia da equipe visitante.

O Cruzeiro não se abateu com a provocação e partiu para cima, demonstrando muita garra e brio. Se a tal evolução técnica e tática do elenco de Deivid não ficou explícita, ao menos os aficionados celestes aplaudiram o empenho de um time que não queria levar desaforo dentro de casa. Com tentos de Rafael Silva e Bruno Rodrigo, a Raposa virou o jogo, venceu por 3 a 2 e ainda viu Mancini sendo expulso.

Depois do terceiro gol dos cruzeirenses, membros do banco celeste soltaram o verbo contra o armador do Villa, que não gostou nada do que ouvir, respondeu com a mesma moeda e acabou recebendo o cartão vermelho. O treinador de goleiros, Robertinho, também foi para o chuveiro.

Mas não parou por aí. Xingamentos contra Mancini foram entoados em uníssono das arquibancadas do Mineirão. O meia se mostrava inconformado com a decisão do juiz. Os jogadores da Raposa, por sua vez, comemoraram a vitória e a manutenção da liderança do Campeonato Mineiro.

No próximo domingo, o time celeste encara o arquirrival Atlético, no Independência. Para este duelo, Deivid não poderá contar com Alisson e Arrascaeta, convocados para, respectivamente, as seleções olímpica e uruguaia. Já o Villa joga fora de casa contra o Tricordiano, no sábado.

Do Super FC