Casa das Apostas Online Betway

PÓS-GRADUAÇÃO PUC MINAS

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Esporte » Formula 1 » F1 – Rosberg é o mais rápido no primeiro treino livre no GP do Bahrein

F1 – Rosberg é o mais rápido no primeiro treino livre no GP do Bahrein

O Grande Prêmio do Bahrein de Fórmula 1, que acontece neste domingo, já deu seu pontapé inicial nesta sexta-feira, (01/04/2016) , com um tempo avassalador do alemão Nico Rosberg.

Alemão foi 3 décimos mais rápido que a pole position da última temporada
Alemão foi 3 décimos mais rápido que a pole position da última temporada

O piloto da Mercedes conseguiu um tempo 3 décimos mais rápido que a pole-position do ano passado, que foi cravado pelo seu companheiro de equipe, o britânico Lewis Hamilton. O atual campeão do mundo fechou a segunda posição, 5 décimos mais lento. O finlandês Kimi Raikkonen, da Ferrari, fechou a primeira sessão em terceiro.

A Williams ainda não apresentou as novidades aerodinâmicas previstas para a prova. O novo bico, que será instalado no carro do brasileiro Felipe Massa, ainda não chegou no país e só deverá ser testado no warm-up deste sábado. Nos testes desta sexta, o que se viu foi um carro com dificuldades na entrada de curva e desgaste excessivo nos pneus. Assim, Massa levou o décimo tempo e o finlandês Valtteri Bottas, o 12º.

Quem fez sua estreia na categoria foi o belga Stoffel Vandoorne, que entrou no lugar do espanhol Fernando Alonso, da McLaren, vetado pelo departamente médico da FIA após sério acidente na Austrália.

Do Super FC

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *