FENICS 2019 - ACI

Inicio » Mais Seções » Entretenimento » TV – Girls Power: “As Meninas Superpoderosas” voltam à TV com muitas novidades

TV – Girls Power: “As Meninas Superpoderosas” voltam à TV com muitas novidades

 

Após uma pausa de dez anos, a história de três garotinhas fortes, criadas pelo pai e que defendem o mundo, está de volta às telinhas.

TV - Girls Power: “As Meninas Superpoderosas” voltam à TV com muitas novidades
TV – Girls Power: “As Meninas Superpoderosas” voltam à TV com muitas novidades

Além da nova temporada de A Meninas Superpoderosas contará com 40 capítulos inéditos. A trama mostra as garotinhas em pleno século 21 e com muito empoderamento. Logo no início do vídeo promocional, Docinho declara:”Não me chame de Princesa!”. A história em si não mudou, mas já podemos observar que as garotinhas sim, agora elas estão contemporâneas.

Lembra do telefone que convocava as super-heroínas? bem, ele mudou! Docinho, Lindinha e Florzinha atendem aos chamados com um smartphone e, para completar, as garotinhas agora têm os ídolos teens, as batalhas de rap e uma escola daquelas bem americanas.

Vilões

Macaco Louco, MaisGrana e Ele também foram atualizados para esta nova temporada. Além disso, um aplicativo onde o vilão pode dar uma classificação de estrelas para a perfomance e convocar outros monstros, foi criado pelos produtores do desenho.

A temporada inédita das Meninas Superpoderosas estreou nos Estados Unidos nessa segunda-feira (4) e continua no canal pago Cartoon Network.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *