FENICS 2019 - ACI

Inicio » Mais Seções » Entretenimento » TV – Netflix dilvulga as primeiras imagens da nova temporada de “Gilmore Girls”

TV – Netflix dilvulga as primeiras imagens da nova temporada de “Gilmore Girls”

 

Para deixar os fãs com aquele gostinho de quero mais, a revista Entertainment Weekly divulgou as primeiras fotos da nova temporada de Gilmore Girls, que está sendo gravada pela Netflix. Lauren Graham e Alexis Bledel estão na capa, mas outros personagens do seriado também estão na publicação.

Fotos: Enterteinment Weekly/ Reprodução
Fotos: Enterteinment Weekly/ Reprodução

Outra novidade boa é que Melissa McCarthy confirmou sua participação no retorno, nessa quinta-feira (7), durante o programa de Ellen DeGeneres. “Eu vou voltar e vou fazer isso”, diz McCarthy. “Amy Sherman-Palladino (a criadora da série) vai dar um jeito de me encaixar na série. Estou bem feliz de voltar a Stars Hollow”, disse.

O revival da produção se chama Gilmore Girls: Estações e terá quatro episódios, cada um deles abordando uma estação do ano (verão, outono, inverno e primavera). A trama da nova temporada deve falar sobre o relacionamento de Lorelai (Lauren Graham) e Luke (Scott Patterson); Rory (Alexis Bledel) e sua carreira, além de Emily (Kelly Bishop), mãe de Lorelai, lidando com o fato de ser viúva.

Rose Abdoo, Sally Struthers, Alexis Bledel, e Lauren Graham
Rose Abdoo, Sally Struthers, Alexis Bledel, e Lauren Graham

A previsão é de que a série estreie ainda no segundo semestre deste ano.

Para quem não se lembra, Gilmore Girls, criada no ano 2000, conta a história de uma mãe solteira e sua filha, que vivem no pequeno povoado fictício de Stars Hollow, em Connecticut, pequena cidade com personagens bem singulares. A série explorava assuntos como família, amizades, conflitos, classes sociais e muito mais.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *