FENICS 2019 - ACI

Inicio » Últimas » Vôlei – Marcelinho Ramos está de volta ao comando do Montes Claros Vôlei para a temporada 2016/17

Vôlei – Marcelinho Ramos está de volta ao comando do Montes Claros Vôlei para a temporada 2016/17

Marcelinho Ramos esteve no comando do Montes Claros Vôlei desde outubro de 2014, comandou a equipe durante toda a Superliga daquela ano e pelo excelente trabalho continuo a frente do Pequi Atômico durante a temporada 2015/16, porém infelizmente após problemas de saúde e determinação médica Marcelinho precisou se ausentar da liderança do time no ultimo bimestre da temporada.

Vôlei - Marcelinho Ramos está de volta ao comando do Montes Claros Vôlei para a temporada 2016/17
Vôlei – Marcelinho Ramos está de volta ao comando do Montes Claros Vôlei para a temporada 2016/17

Agora totalmente recuperado e bastante motivado Marcelinho Ramos é o primeiro nome confirmado para compor a equipe do Montes Claros Vôlei na temporada 2016/17.

O gaúcho Marcelo Ramos já conhece bem a cidade, sabe da paixão dos montesclarenses  pelo vôlei e possui grande admiração dos torcedores. Quando Marcelinho veio para o Montes Claros em 2014 a temporada já havia começado, quando saiu do time durante a sua segunda temporada aqui os jogos ainda não haviam terminado, desta vez ele pretende ficar integralmente e conduzir o time para os melhores resultados possíveis em 2016/17.

O problema de saúde que afastou Marcelinho do time meses atrás já está totalmente resolvido e o treinador está apto a desenvolver seus trabalhos no time. A equipe para a próxima temporada ainda não está totalmente formada, mas as expectativas do treinador são as melhores “É  Muito bom voltar para dar continuidade ao trabalho que vinha sendo realizado, estamos ainda na montagem da equipe mas o que podemos esperar é a presença do Montes Claros Vôlei nas grandes competições do país de forma substancial”, ressalta Marcelinho.

O treinador se apresenta em julho, juntamente com toda a nova equipe. O Pequi Atômico encerrou a ultima temporada na 5º posição da Superliga cravando lugar entre as melhores equipes do Brasil, além disso, teve o reconhecimento da CBV como o time que mais levou torcedores aos jogos, este excelente trabalho promete continuar neste ano.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *