FENICS 2019 - ACI

Inicio » Últimas » Vôlei – Montes Claros Vôlei trabalha para anunciar primeiros reforços

Vôlei – Montes Claros Vôlei trabalha para anunciar primeiros reforços

Quinto colocado na última Superliga masculina de vôlei, time do Norte de Minas conta com o retorno de treinador e espera ampliar investimento.

Vôlei - Montes Claros Vôlei trabalha para anunciar primeiros reforços
Vôlei – Montes Claros Vôlei trabalha para anunciar primeiros reforços

O Montes Claros Vôlei pretende confirmar ainda nesta semana os primeiros nomes do elenco para a temporada 2016-2017. Após a confirmação oficial do retorno do treinador Marcelinho Ramos, afastado anteriormente após um pequeno sangramento no cérebro, as negociações com jogadores devem avançar ainda nesta semana.

Segundo o gestor Andrey Souza, a intenção é montar um elenco ainda mais forte do que o desta temporada, que conseguiu terminar em quinto lugar na Superliga masculina. Para isso, até seis atletas devem ser mantidos no grupo, encorpado com a chegada de outros reforços.

“O Marcelinho Ramos fechou conosco nesta semana e estamos discutindo muito a composição da equipe. Já fechamos com alguns nomes, mas faltam alguns detalhes para divulgar”, confirmou Andrey, que vê Montes Claros com condições de dar um passo ainda maior na próxima temporada.

O gestor tem como meta inicial a ampliação de 30% do investimento, aliado a patrocinadores. “As expectativas são as melhores possíveis. A consolidação do projeto fez com que a equipe se tornasse uma boa praça para os atletas. A dificuldade que tínhamos para contratar no passado não existe mais e somos uma das primeiras em interesse dos jogadores”, garantiu Souza.

Do Super FC

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *