Últimas Notícias

MG – Mulher não paga dívida de drogas do irmão e é executada por traficante

Filho da vítima contou à polícia que, em outras datas, mãe já havia resolvido problemas para o seu tio; atirador não foi preso

MG - Mulher não paga dívida de drogas do irmão e é executada por traficante
MG – Mulher não paga dívida de drogas do irmão e é executada por traficante

Uma mulher de 53 anos foi assassinada com seis tiros, na noite dessa quarta-feira (13), em Coronel Fabriciano, no Vale do Rio Doce, após não pagar a dívida de drogas do irmão. O suspeito do crime é um traficante da cidade que ainda não foi localizado.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, Maria das Graças Melo Dias foi localizada em uma ponte da rua Jequitibar, no bairro Córrego Alto. O filho da vítima contou que assistia TV em casa quando ouviu vários tiros.

Ele chegou da janela, viu o corpo na ponte, mas não reconheceu que era sua mãe. Minutos depois, um vizinho chegou avisando o que tinha acontecido. Segundo o jovem, constantemente a vítima quitava as dívidas para o irmão. Nos últimos dias, o homem saiu da cidade, uma vez que estava jurado de morte por criminosos.

Maria das Graças foi baleada nas costas, olho, cabeça e ombro. Ela morreu na hora. Pelo 190, militares receberam denúncias com o nome do atirador, que desapareceu após o homicídio. O caso foi registrado na delegacia de plantão do município.