Últimas Notícias

Montes Claros – Briga durante show Sertanejo termina com uma pessoa morta e 4 feridos em Montes Claros

 

Na madrugada deste sábado (16) uma briga  por causa de uma garrafa de Vodka durante um show sertanejo, no Sítio Jacaré, terminou com uma pessoa morta e outras 5 feridas feridas no bairro Ibituruna em Montes Claros.

Vinicius morreu após ser atingido por cinco tiros
Vinicius morreu após ser atingido por (06) seis disparos pelo agente penintenciario

A vítima fatal é Vinícius Afonso Silva Cordeiro, jogador do Montes Claros Handebol, e filho de Afonso (Contabilidade) erá muito conhecido na cidade.

Um policial civil está entre as vítimas que acabaram atingidas pelo suspeito, que foi identificado como um agente penitenciário.

De acordo com as informações da PM, testemunhas contaram que, durante a festa, o agente penitenciário passou por uma mesa e pegou uma garrafa de bebida alcoólica. O grupo que estavam na mesa não gostou da ação e tentou tirar satisfação com o suspeito.

Apos o fato, uma grande briga foi iniciada e um policial civil que estava na festa tentou conter o agente penitenciário.

O agente penitenciário  conseguiu se desprender do policial e sacou o revólver. Ele efetuou vários tiros no meio da confusão. Uma pessoa foi atingida por seis disparos. Em seguida o atirador deixo o local  em uma caminhonete Frontier Branca.

O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados e encaminharam as vítimas ao hospital.

O jovem Vinícius Afonso Silva Cordeiro, de 23 anos, jogador do Montes Claros Handebol , foi atingido por seis disparos, ele chegou a ser atendido, mas não resistiu aos ferimento a bala, e morreu no hospital.

O policial civil, Edson Ferreira Costa, de 38 anos, que também foi baleado, foi atingido na bacia e no joelho. Ele passou por cirurgia.

Outro ferido,Tarcísio Martins Silva, de 30 anos, atingido no braço, segue em observação no hospital.

A quarta vitima Ana Caroline Miranda Pinho, se recusou aos atendimentos médicos, já que sofreu pequenas lesões.

O corpo de Vinicius Afonso Silva Cordeiro será velado na tarde deste sábado em Montes Claros, ainda não há previsão para o horário do enterro.

Equipes das Polícias Militar e Civil de Montes Claros procuraram pelo suspeito durante toda a madrugada, mais até este momento 12:00 horas, ele não havia sido localizado.

A Secretária de Estado de Defesa Social informou que nenhum agente penitenciário tem autorização para usar arma fora do horário e local de trabalho.

Festa das 12 Horas de Handebol Montes Claros foi cancelada devido a morte de Vinicius. 

12977076_1701407683467769_8481412295941452943_o