Últimas Notícias

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Especial Impeachment

Adorei o domingo, uma vizinha aproveitando que o marido estava bêbado subiu no muro sem sutiã para mostrar os “pendulacos” ao pedreiro da casa do lado, azar o dela, o serviço havia terminado e a mulher dele fazia a faxina, ao ver aqueles mamões saltitantes ela ameaçou desferir aquelas severas palavras conhecidas nesta hora, mas a outra já tinha a defesa pronta, “Vizinha socorro, estou passando mal, faltar de ar, me ajude!” a ajuda veio, mas os peitos que seriam só para o seu preferido foi compartilhado nas redes sociais pela própria socorrente.

Mas o melhor foi passar o dia inteiro assistindo o desenrolar das intrigas de Brasilia, discursos inflamados em nome do pai do filho e do espírito santo. Tiveram aqueles que votaram em nome de Ali Babá e os quarenta ladrões, outros pularam com a mão nos testículos, agradecendo a promessa cumprida de terem conseguido fazer um filho. E Montes Claros que sempre está presente nesta “Opera Bufa” do sempre amigo Hesiodo, não poderia passar em branco nesta, então vamos ao destaque, que é um oferecimento de “Borra” “ponha com borra que é melhor!” Cachaças NUTOBA, “Tome NUTOBA o relax das suas tardes!” e Puteiro de Dona Julia, Aqui é o cliente quem manda, loiras, morenas, ruivas, velhas e novas, recebemos cartões de credito, cartões de débito, cartões do Bolsa Familia, Cartões telefônicos e cartões de aniversários! No dinheiro vivo a vantagem é sua, pague uma e coma duas! Nas sextas promoção especial, Gang bang com Dona Julia, um monstruoso espetáculo sexual onde todos os clientes possuem a velha ao mesmo tempo!”

Raquel Muniz

E o destaque do domingo foi a Deputada Federal Raquel Muniz, você tem 03 chances para adivinhar quem é o marido dela, resposta 01 ( Bom Muniz) 02 (Regular Muniz) 03 (Ruym Muniz). Sim acertou quem disse a resposta numero 03, e tem prêmio, você faturou o direito de saber que ele não será reeleito. Por quê? Porque o povo não agüenta mais tanta mentira e falta de vergonha. Raquel se destacou no plenário do Congresso Nacional, como? Ela passou durante 352 vezes enquanto os deputados discursavam o marido aqui em Montes Claros ligava para ela indicando a posição, as vezes fingia amarrar os sapatos até que chegou a sua vez de falar, ao ser perguntada sobre o seu voto, ela entrou em surto, primeiro argumentou  que o Prefeito de Montes Claros fazia um ótima administração, mas não disse que ele já havia assaltado o Banco do Brasil e nem que havia perdido 09 milhões em equipamentos médicos para a Unimontes por ter feito falcatruas para equipar seu hospital. Depois Raquel disse sim 392 vezes e pulou possessa com a bandeira do Brasil em punho, sendo socorrida por um medico de plantão, após varias  gotas de Rivotril conseguiu recobrar a razão. 

Riso da Hora

Cunha estava sendo julgado por todos os seus crimes.
Enquanto transcorria o julgamento ele aguardava em sua casa
nervosamente, pois havia se afastado da presidência da Câmara. De repente, toca o telefone e o advogado encarregado da sua defesa, diz, sem esconder a euforia: Doutor, finalmente a justiça foi feita!
Possesso, Cunha se levanta apertando o aparelho e gritando, – Seu filho de um puta, eu te pago uma fortuna para você me deixar ser condenado!!?

Fica assim, amanhã tem mais..

Hesiodo José
Hesiodo José