Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Montes Claros – CCZ promove campanha de conscientização para os estudantes do CEMEI Aninha Corrêa Ribeiro

O CEMEI Aninha Corrêa Ribeiro, localizado no bairro Vila Exposição, recebeu a equipe do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) para um dia de conscientização sobre os riscos da proliferação do mosquito Aedes aegypti e as diversas maneiras de combatê-lo.

Montes Claros - CCZ promove campanha de conscientização para os estudantes do CEMEI Aninha Corrêa Ribeiro
Montes Claros – CCZ promove campanha de conscientização para os estudantes do CEMEI Aninha Corrêa Ribeiro

O evento, que contou com uma palestra ministrada pelo educador em saúde do CCZ, Gilberto Ramalho, faz parte das atividades propostas pelo projeto “Sai Fora, Mosquito!”, temática da Educação Infantil para o primeiro semestre letivo de 2016.

“Foi um dia festivo e de muito aprendizado para as nossas crianças. Agradeço ao Gilberto pela didática utilizada, de forma muito simples, que nossas crianças entenderam e aprenderam a se prevenir contra o mosquito”, comenta a diretora do CEMEI, Érica Ruas. Ainda no evento os alunos assistirem a um vídeo educativo e ouviram dicas de como eliminar os focos do mosquito, além de interagirem com mosquito transmissor da dengue, caracterizado por Jean Santana, da equipe do CCZ.

“Nunca se viu tanta animação, dança, brincadeiras e fotografias com o mosquito. Sai fora, mosquito! era a ordem geral”, ressalta a supervisora do turno vespertino, Maria do Carmo Dias.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *