Últimas Notícias

Montes Claros – Poliesportivo Tancredo Neves em obras para receber partidas internacionais

Nos dias 21 e 23 de maio, Montes Claros irá receber a seleção brasileira de vôlei para duas partidas amistosas conta a seleção da Eslovênia, no Ginásio Poliesportivo Presidente Tancredo Neves.

Montes Claros - Poliesportivo Tancredo Neves em obras para receber partidas internacionais
Montes Claros – Poliesportivo Tancredo Neves em obras para receber partidas internacionais
CLIQUE AQUI PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO!!!

Mas, para que as partidas possam ser realizadas no poliesportivo, a Prefeitura de Montes Claros, através de sua Comissão Permanente de Licitação e Julgamento, teve que realizar um processo de concorrência pública para execução de obras no local.

O diretor da Secretaria Adjunta de Esportes, Rogério Santana, explica que as intervenções que serão realizadas no poliesportivo são estruturais e são uma exigência da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) para a realização dos jogos em Montes Claros. São reformas que serão realizadas, principalmente, nos vestiários e na sala de imprensa do poliesportivo e que são necessárias para que a cidade receba partidas internacionais. “Para jogos da Superliga não é necessário”, acrescenta sobre as intervenções que possibilitarão que o ginásio receba outros jogos internacionais.

A Prefeitura definiu qual empresa ficaria responsável pelas obras através do processo de concorrência pública nº 034/2016 sendo que a vencedora do processo licitatório foi a Empresa Municipal de Serviços, Obras e Urbanização (ESURB). Agora, a autarquia municipal tem um prazo de pouco menos de um mês para executar as obras que terão um custo total de cerca de R$ 68 mil.