💬
Montes Claros - Vem aí o Feirão Caixa da Casa Própria em Montes Claros

Montes Claros – Vem aí o Feirão Caixa da Casa Própria em Montes Claros

CLIQUE AQUI - Para receber as notícias do Jornal Montes Claros direto no seu WhatsApp!!!

 

Edição de 2016 terá mais lançamentos e novo espaço.

A Caixa Econômica Federal e a ACI se preparam para a 12ª edição do Feirão CAIXA da Casa Própria e a 7ª Feira Imobiliária de Montes Claros, a se realizar nos dias 04 e 05 de junho. A novidade deste ano é que o evento será realizado na praça de eventos do Montes Claros Shopping. É grande a expectativa, visto que serão realizados diversos lançamentos imobiliários no decorrer do evento.

Montes Claros - Vem aí o Feirão Caixa da Casa Própria em Montes Claros
Montes Claros – Vem aí o Feirão Caixa da Casa Própria em Montes Claros
Seja Pareceiro MASTER do Jornal Montes Claros (CLIQUE AQUI)

Gustavo Sampaio, superintendente da Caixa, acredita que em 2016 o sucesso do Feirão será garantido pelos lançamentos de seis grandes incorporadoras. “Percebemos que o Norte de Minas mantém o mercado de imóveis aquecido em relação a outras regiões do Estado, principalmente pela demanda de moradia da população”.

Na 7ª Feira Imobiliária de Montes Claros estão confirmados 32 estandes. Edilson Torquato, presidente da ACI, também está confiante e explica que “o novo local de realização da Feira atrairá um público diferenciado, que planeja seu futuro e sonha com a casa própria. Ainda, a parceria com as imobiliárias, que deverão lançar descontos especiais, fará deste momento a hora ideal para fechar contratos”.

Em 2015, foram negociados mais de R$ 85 milhões, com um público de aproximadamente 6,5 mil pessoas. Ao todo, foram oferecidos 2.500 imóveis entre novos, usados e na planta, proporcionando a assinatura de  500 contratos entre fechados ou em andamento. “O Feirão CAIXA da Casa Própria é um evento consolidado que continua, de forma ágil e prática, ajudando cada vez mais famílias a realizarem o sonho da casa própria”, afirma Gustavo.

Mais informações sobre a Feira Imobiliária e reservas de estandes na ACI , pelos telefones (38)- 2101-3301 / 2101-3305.

Serviço:

 7ª  Feira Imobiliária de Montes Claros

Data: 04 e 05 de junho de 2016 (sábado e domingo)

Local: Montes Claros Shopping

Ascom ACI

 

Acompanhe mais notícias no Jornal Montes Claros e fique por dentro dos principais acontecimentos da região!

CLIQUE AQUI - Para receber as notícias do Jornal Montes Claros direto no seu WhatsApp!!!

Vanfall Chegou a Montes Claros !!!

Sobre Jornal Montes Claros

Últimas notícias de Montes Claros e da região Norte de Minas Gerais. Acompanhe a cada minuto ás informações em tempo real de interesse para o cidadão.
💬