Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Moradores de vilarejo na Indonésia confundem boneca inflável com anjo

Os habitantes de um vilarejo remoto da Indonésia encontraram uma boneca inflável em uma praia e acreditaram que o objeto era um ‘anjo’ que caiu do céu, informou a polícia local.
As notícias sobre a chegada do 'anjo' e o temor de que provocasse distúrbios levaram a polícia a investigar o caso da boneca inflável
As notícias sobre a chegada do ‘anjo’ e o temor de que provocasse distúrbios levaram a polícia a investigar o caso da boneca inflável

As notícias sobre a chegada do ‘anjo’ e o temor de que provocasse distúrbios levaram a polícia a investigar o caso. Mas quando os detetives chegaram ao vilarejo, perceberam que a situação não tinha qualquer relação com uma intervenção divina.

“Quando nossos agentes chegaram, eles viram que o ‘anjo caído’ era na verdade uma boneca, um brinquedo sexual”, disse à AFP o comandante da polícia local, Heru Pramukarno.
Pardin, um habitante do vilarejo que como muitos indonésios não tem sobrenome, encontrou a boneca no mês passado quando pescava nas ilhas Banggai, na região central da Indonésia.
A descoberta aconteceu um dia depois de um eclipse do sol na região, um fenômeno considerado espiritual na Indonésia, o país muçulmano de maior população do mundo, o que levou os moradores a relacionar os dois eventos.
Pardin levou a boneca, que estava parcialmente inflada, ao vilarejo. Sua mãe vestiu o ‘anjo’, colocou um véu e deixou sentado em uma cadeira.
A polícia decidiu intervir porque temia que a presença do ‘anjo’ provocasse distúrbios.
“Ouvimos muitas histórias, como a que o ‘anjo caído’ estava chorando quando foi encontrado. Naquela região não existe internet, não sabem o que é um brinquedo sexual”, disse Pramukarno.
Os policiais confiscaram a boneca e a levaram para a delegacia para evitar novos boatos.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *