Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Montes Claros – MCTrans promove campanha “Maio Amarelo”

 

O objetivo da campanha é promover uma ação coordenada entre o poder público e a sociedade civil para conscientizar as pessoas sobre o alto índice de mortos e feridos no trânsito.
Montes Claros - MCTrans promove campanha “Maio Amarelo”
Montes Claros – MCTrans promove campanha “Maio Amarelo”

A Empresa Municipal de Planejamento, Gestão e Educação em Trânsito e Transporte de Montes Claros (MCTrans) dá início a mais uma campanha educativa para garantir segurança no trânsito da cidade: o Maio Amarelo.

O objetivo da campanha é promover uma ação coordenada entre o Poder Público e a Sociedade Civil para conscientizar as pessoas sobre o alto índice de mortos e feridos no trânsito. A ideia é envolver órgãos de governo, empresas, entidades de classe, associações e federações para promover a discussão do tema nas mais diferentes esferas.

O movimento terá início nesta quinta-feira, 05 de maio, às 8 horas, no Colégio Imaculada Conceição, onde uma palestra será ministrada aos alunos abordando a importância de comportamentos seguros no trânsito. Logo após, às 9 horas, haverá uma blitz educativa na avenida Coronel Prates, com orientação e distribuição de material educativo.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *