Casa das Apostas Online Betway

PÓS-GRADUAÇÃO PUC MINAS

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Esporte » Formula 1 » F1 – Max Verstappen, de 18 anos, vence o GP da Espanha, e se torna o piloto mais jovem a triunfar em uma corrida na historia da F1

F1 – Max Verstappen, de 18 anos, vence o GP da Espanha, e se torna o piloto mais jovem a triunfar em uma corrida na historia da F1

O holandês Max Verstappen (Red Bull), de 18 anos, venceu neste domingo (15/05/2016) o Grande Prêmio da Espanha de Fórmula 1 e se tornou o piloto mais jovem a triunfar em uma corrida na historia da categoria máxima do automobilismo mundial.

F1 - Max Verstappen, de 18 anos, vence o GP da Espanha, e se torna o piloto mais jovem a triunfar em uma corrida na historia da F1
F1 – Max Verstappen, de 18 anos, vence o GP da Espanha, e se torna o piloto mais jovem a triunfar em uma corrida na historia da F1

Verstappen fez uma corrida perfeita e sangue frio para segurar a pressão do finlandês Kimi Raikkonen (Ferrari) nas últimas voltas.

A corrida foi marcada pelo acidente na primeira volta entre os carros da Mercedes, o alemão Nico Rosberg, líder do campeonato, e o britânico Lewis Hamilton, atual campeão.

BRASILEIROS – Largando em 18º, Felipe Massa fez uma boa primeira parte da corrida e terminou em oitavo. Já Felipe Nasr foi o 14ª colocado.

» Confira a classificação final

1. Max Verstappen (HOL/Red Bull) – 66 voltas
2. Kimi Raikkonen (FIN/Ferrari)
3. Sebastian Vettel (ALE/Ferrari)
4. Daniel Ricciado (AUS/Red Bull)
5. Valtteri Bottas (FIN/Williams)
6. Carlos Sainz (ESP/Toro Rosso)
7. Sergio Perez (MEX/Force India)
8. Felipe Massa (BRA/Williams)
9. Jenson Button (GBR/McLaren)
10. Daniil Kvyat (RUS/Toro Ross)
11. Esteban Gutiérrez (MEX/Haas)
12. Marcus Ericsson (SUE/Sauber)
13. Joylon Palmer (GBR/Renault)
14. Kevin Magnussen (DIN/Renault)
15. Felipe Nasr (BRA/Sauber)
16. Pascal Wehrlein (ALE/Manor)
17. Rio Haryanto (INA/Manor)

NÃO COMPLETARAM
Romain Grosjean (FRA/Haas)
Fernando Alonso (ESP/McLaren)
Nico Hulkenberg (ALE/Force India)
Nico Rosberg (ALE/Mercedes)
Lewis Hamilton (GBR/Mercedes)

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *