💬
Norte de Minas - PM prende suspeito de receptação em Salinas
Norte de Minas - PM prende suspeito de receptação em Salinas

Norte de Minas – PM prende suspeito de receptação em Salinas

CLIQUE AQUI - Para receber as notícias do Jornal Montes Claros direto no seu WhatsApp!!!

No dia de ontem, 16 de maio, por volta das 09h, durante patrulhamento pela rodovia MGC-342, a altura do km 285,perto de Salinas, No Norte de Minas, foi abordado um homem na direção da motocicleta Honda CG 150 Titan KS de placa DTK 5355 do município de Piracicaba/SP, cor preta, onde o mesmo alegou não portar o CRLV.

Ao procederem a vistoria pelo referido veículo, ficou constatado que o arame de selagem da placa de identificação estava rompido, o chassi estava parcialmente raspado, e que o veículo é pintado de preto, contudo a cor original do mesmo é vermelha.

Norte de Minas - PM prende suspeito de receptação em Salinas
Norte de Minas – PM prende suspeito de receptação em Salinas

 

Ao realizarem a pesquisa do veículo, foi constatado que a placa pertence a motocicleta Honda/NXR150 Bros ES, do município de Fruta de Leite/MG.

Em continuidade as pesquisas, através do nr. do motor, ficou constatado que o veículo se trata da motocicleta Honda/CG 150 Titan KS de placa HBO 4313 do município de Salinas, cor vermelha, com sinalização de roubo/furto no dia 08/05/2014.

Seja Pareceiro MASTER do Jornal Montes Claros (CLIQUE AQUI)
O autor relatou que comprou o veículo de um indivíduo de Salinas.

A Polícia Militar prendeu o autor e está em rastreamento em busca do outro suspeito

Acompanhe mais notícias no Jornal Montes Claros e fique por dentro dos principais acontecimentos da região!

CLIQUE AQUI - Para receber as notícias do Jornal Montes Claros direto no seu WhatsApp!!!

Vanfall Chegou a Montes Claros !!!

Sobre Jornal Montes Claros

Últimas notícias de Montes Claros e da região Norte de Minas Gerais. Acompanhe a cada minuto ás informações em tempo real de interesse para o cidadão.
💬