Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Prefeitura reforça sistema de iluminação pública em Brasília de Minas

Norte de Minas – Prefeitura reforça sistema de iluminação pública em Brasília de Minas

Equipes do setor de iluminação pública da Prefeitura de Brasília de Minas iniciou a instalação de braços e luminárias em vários pontos da cidade que antes não dispunham de iluminação pública.

Os primeiros bairros a serem iluminados foram Quintino e Cristina Rocha. Outro local que recebeu iluminação foi o final da Avenida Januária, principal acesso ao conjunto habitacional Ibituruna, entregue pelo Município em 2015, atendendo 50 famílias.

Os primeiros locais a serem iluminados foram os bairros Quintino e Cristina Rocha e o final da Avenida Januária - Foto Elson Lages
Os primeiros locais a serem iluminados foram os bairros Quintino e Cristina Rocha e o final da Avenida Januária – Foto:  Elson Lages

 

De acordo com o prefeito, Jair Oliva Júnior, o planejamento inclui o atendimento às demandas levantadas, com colocação de luminárias em todos os pontos da cidade que ainda não dispõem de iluminação.

A prefeitura já realizou o levantamento de todos esses pontos, e, inclusive, já realizou o pagamento à Cemig, faltando apenas a conclusão da instalação, que já está sendo executada pelo setor de iluminação pública, que segue programações diárias para colocação das novas luminárias – completa.

Segundo o prefeito, os moradores dos bairros, bem como os condutores e pedestres que transitam pela Avenida Januária terão mais segurança com a nova iluminação.

Além de mais segurança, a melhoria do sistema de iluminação promove mais qualidade de vida e bem-estar para a população, compromisso da Prefeitura de Brasília de Minas desde o início da nossa gestão – ressalta prefeito Jair Oliva.

Grande Norte Comunicação

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *