Matrículas Aberta - Escola Adventista

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Nacional » Waze lança novo serviço de caronas parecido com o Uber

Waze lança novo serviço de caronas parecido com o Uber

O aplicativo de mapeamento online Waze está trabalhando em um serviço de carona compartilhada semelhante ao que é oferecido pelo Uber. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (17) e o serviço, batizado de Waze Carpool, ainda se encontra na fase de teste. 

Serviço ainda está em fase de testes nos Estados Unidos
Serviço ainda está em fase de testes nos Estados Unidos

 

De acordo com a empresa, o Waze Carpool tem um objetivo duplo: diminuição da frota de carros nas ruas (com a consequente diminuição da poluição e congestionamentos) e a economia de dinheiro gasto com combustível.

Os testes do novo serviço são realizados com um grupo de empresários nos Estados Unidos.

Ainda não ha data para um lançamento oficial do Waze Carpool. No entanto já é possível adiantar uma das principais diferenças entre o novo serviço do Waze e o Uber: há um limite máximo de duas caronas que os motoristas oferecem por dia, com apenas uma pessoa e com a viagem não podendo ter várias paradas.

A forma de pagamento é decidida com antecedência entre o motorista e a pessoas que pegar a carona.

Veja a campanha de divulgação, lançada pela empresa:

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *