Inicio » Esporte » Copa América » Copa América – Seleção Brasileira enfrenta Panamá em amistoso neste domingo

Copa América – Seleção Brasileira enfrenta Panamá em amistoso neste domingo

Copa América – Seleção Brasileira enfrenta Panamá em amistoso neste domingo

Amistoso será na noite deste domingo, nos Estados Unidos, como preparação da Seleção para a Copa América.
A Seleção Brasileira enfrenta, neste domingo (29/05/2016), o Panamá, em amistoso, durante preparação para a Copa América. Dunga montou pela primeira vez a base de um time titular em treino da seleção brasileira, em Denver, nos Estados Unidos. Ainda sem conseguir montar duas equipes completas por causa da falta de atletas, o treinador mostrou que pretende escalar uma seleção com Jonas de referência e com Philippe Coutinho no lugar de Douglas Costa, cortado por lesão muscular. O foco nesta quinta-feira (26) foi a saída de bola.

Copa América - Seleção Brasileira enfrenta Panamá em amistoso neste domingo
Copa América – Seleção Brasileira enfrenta Panamá em amistoso neste domingo

 

A novidade foi Daniel Alves, que ficou na equipe reserva. O lateral direito desembarcou nos Estados Unidos na última quarta-feira (25) e chegou a ser dúvida por causa de uma fascite plantar. Ao chegar ao hotel da Seleção, no entanto, disse que estava em perfeitas condições de jogo.

Como ainda não pode contar com Kaká, convocado de última hora para lugar de Douglas Costa, Rafinha Alcântara, que ficou na sala de musculação, e Casemiro e Filipe Luís, que disputarão a final da Liga dos Campeões, o treinador precisou fazer dois times com oito atletas em cada.

A base titular teve Alisson; Fabinho, Gil, Miranda e Douglas Santos; Elias, Renato Augusto e Philippe Coutinho; Jonas. É muito provável que para o amistoso de domingo Willian e Luiz Gustavo completem para formar os 11 que iniciarão a disputa.

Titular por enquanto, Jonas mostrou empolgação para a partida.

É um jogo importantíssimo, que serve para preparar a seleção para Copa América, vai servir muito, não só para mim, mas para todos. Vamos fazer parceria legal, que faz parte neste processo – afirmou o atacante.

Os reservas treinavam sem goleiro e tinham a seguinte linha: Daniel Alves, Marquinhos, Rodrigo Caio e Gabigol; Luiz Gustavo, Lucas Lima e Willian; Hulk.

O Brasil estreia na Copa América no próximo dia 4 de junho, contra o Equador. Na primeira fase, a o time ainda enfrenta o Peru e o Haiti.

Siga O Jornal Montes Claros no Google News – Clique Aqui!


Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *