Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Últimas » Vôlei – Alexandre Monteiro é o 13º atleta contratado pelo Montes Claros Vôlei para temporada 2016/17

Vôlei – Alexandre Monteiro é o 13º atleta contratado pelo Montes Claros Vôlei para temporada 2016/17

Vôlei – Alexandre Monteiro é o 13º atleta contratado pelo Montes Claros Vôlei para temporada 2016/17

O Montes Claros Vôlei vem divulgando um a um seus novos contratados para a temporada 2016/17 e pouco a pouco a equipe tem ficado cada vez maior e mais forte.

Alexandre Meinecke Monteiro
Alexandre Meinecke Monteiro

O Pequi Atômico anuncia nesta semana o mais novo contratado, Alexandre Monteiro. Com  23 anos Alê vem para ocupar a posição de ponta juntamente com os já confirmados  Bob e Jonatas.

Alexandre jogou as duas últimas temporadas pelo Canoas onde foi campeão da Superliga B e campeão Gaúcho e agora com o seu 1,96m é o 13º atleta confirmado para o defender o Montes Claros nesta temporada. O Atleta tem se mostrado confiante “estou muito feliz por ir a Montes Claros pois é um projeto que está crescendo muito a cada ano. Me sinto motivado e confiante pra esta temporada.” Afirma.

Alê  já é velho conhecido do técnico Marcelinho Ramos, ambos trabalham juntos anteriormente durante duas temporadas o que contribui ainda mais para o entrosamento entre técnico e atleta, “Com o Marcelinho trabalhei em outras temporadas e sei que é um grande técnico e confia bastante em mim, estou disposto a dar meu melhor para aprender o máximo possível e junto com os companheiros de equipe conseguir chegar o mais longe possível na Superliga e no Campeonato Mineiro” conclui Alexandre.

Conheça um pouco mais do Alê:

Nome: Alexandre Meinecke Monteiro
Nascimento: 28/11/1992
Estatura: 1,96cm
Clubes por onde passou: Sesi-SP, Medley/Campinas e Canoas

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *