Últimas Notícias

Montes Claros – Rede atacadista Makro fecha as portas em Montes Claros e demite mais de 100

Montes Claros – Rede atacadista Makro fecha as portas em Montes Claros e demite mais de 100

Montes Claros - Rede atacadista Makro fecha as portas em Montes Claros e demite mais de 100
Montes Claros – Rede atacadista Makro fecha as portas em Montes Claros e demite mais de 100.

 

Crise econômica teria sido causa para o fechamento

A rede Makro atacadista encerrou suas atividades em Montes Claros sem avisar a seus funcionários que se encontraram com um cartaz na porta da empresa nesta sexta-feira (10/06/2016).

Cartaz onde se informa o fechamento da Loja.
Cartaz onde se informa o fechamento da Loja.

 

De acordo com um dos trabalhadores ao meio-dia de hoje, ” A Loja, fechou sem avisar ninguém, simplesmente chegaram e mandaram todos os funcionários para o restaurante e foram trancando todas as portas”

Ainda com as mesmas informações do trabalhador, “funcionários estão lá sendo consolados e até uma ambulância foi deslocada pro local”.

A rede está em Montes Claros há 10 anos e tem mais de 100 funcionários, que devem começar a assinar a rescisão contratual na próxima semana.

A equipe de reportagem do Jornal Montes Claros entrou em contato com a assessoria de comunicação da empresa.

Posicionamento Makro‏

Em respeito à comunidade e aos seus clientes de Montes Claros, o Makro vem a público comunicar que está encerrando hoje, 10/06/2016, as atividades da sua loja localizada na cidade.

O Makro reforça que a decisão do fechamento da loja decorre do processo de melhoria da sua performance no Brasil, visando preparar a operação para o crescimento sustentado no longo prazo.

O Makro ressalta, ainda, o seu compromisso com o Brasil, país em que comemora 43 anos de atuação e no qual mantém uma grande rede com 75 lojas distribuídas em 23 estados, além do Distrito Federal. 

Makro Brasil