Casa das Apostas Online Betway

PÓS-GRADUAÇÃO PUC MINAS

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Prefeito de Montes Claros José Vicente não desiste da “briga” com a Copasa

Montes Claros – Prefeito de Montes Claros José Vicente não desiste da “briga” com a Copasa

Montes Claros – Prefeito de Montes Claros José Vicente não desiste da  “briga” com a Copasa

O prefeito em exercício de Montes Claros, José Vicente Medeiros (PMDB), esteve com uma comitiva em Belo Horizonte, nesta terça-feira (07) para prestar esclarecimentos solicitados pelo TCE Tribunal de Contas do Estado (TCE) em referência ao processo licitatório que vai definir a nova concessionária dos serviços de água e esgoto de Montes Claros.

Montes Claros - Prefeito de Montes Claros José Vicente não desiste da "briga" com a Copasa
Montes Claros – Prefeito de Montes Claros José Vicente não desiste da “briga” com a Copasa.

 

O processo encontra-se suspenso, por ordem do TCE, e o motivo do encontro foi justamente levar mais informações e esclarecer dúvidas dos técnicos do Tribunal sobre a natureza do processo.

Na quarta-feira (08), diretores da Copasa estiveram reunidos com o prefeito, onde apresentaram uma proposta de acordo com o município, quando o prefeito José Vicente Medeiros reiterou que a prefeitura de Montes Claros não desistiu da realização do processo licitatório, e o município continua aguardando a decisão do TCE, ao mesmo tempo em que analisa a proposta da Copasa.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *