Últimas Notícias

Montes Claros – Polícia procura motorista que atropelou duas pessoas no Bairro Residencial Sul

Montes Claros – Polícia procura motorista que atropelou duas pessoas no Bairro Residencial Sul

A polícia procura por um homem envolvido em um acidente ocorrido ontem, 12/06/2016, na rodovia LMG-653, Km 23, no acesso ao bairro Residencial Sul, que deixou duas vítimas em estado grave.

Montes Claros - Polícia procura motorista que atropelou duas pessoas no Bairro Residencial Sul - Foto: M Miranda
Montes Claros – Polícia procura motorista que atropelou duas pessoas no Bairro Residencial Sul – Foto: M Miranda

 

Segundo relatos de testemunhas, o veículo VW Fox de placa JIS-8780/MG, conduzido por S. W. F. DA S., de 38 anos, seguia em sentido Residencial Sul para BR 135.

Ao realizar uma manobra proibida pela sinalização (conversão a esquerda), atravessou para a pista de sentido contrário e causou uma colisão frontal com a motocicleta HONDA TITAN, placa HDA-4606/MG, que era conduzida por um homem, de 19 anos e tinha como passageiro um homem de 20 anos, e que transitavam em sentido contrário (BR 135 para BR 365).

Com a colisão, os ocupantes da motocicleta foram lançados ao solo parando a aproximadamente 25 metros de distância de onde a motocicleta parou.

Ambas vítimas apresentavam ferimentos graves e escoriações por todo o corpo, sendo socorridos ao HPS pelo Corpo De Bombeiros e equipe do SAMU.

Conforme testemunhas, após o acidente, o condutor do automóvel VW FOX evadiu do local a pé, porém, estas não souberam determinar o seu destino ou sentido de fuga.

O proprietário do veículo foi identificado através do CRLV e é procurado.