Vaga no Bolso

Inicio » Mais Seções » Entretenimento » TV – Wagner Moura revela o final de ‘Narcos’

TV – Wagner Moura revela o final de ‘Narcos’

TV – Wagner Moura revela o final de ‘Narcos’

Ao perceber que havia acabado de dizer que Pablo iria morrer no final da série, Moura fez um mea-culpa: “Se você entrar no Google, descobrirá o que aconteceu com Pablo”.

Segunda temporada de Narcos volta ao Netflix no dia 2 de setembro
Segunda temporada de Narcos volta ao Netflix no dia 2 de setembro.

 

Wagner Moura cometeu uma gafe e revelou um spoiler da segunda temporada da série Narcos. Durante entrevista a Chelsea Handler, em seu talk show na Netflix, o ator brasileiro acabou contando o final da temporada, onde interpreta o traficante Pablo Escobar.

Ao perceber que havia acabado de dizer que Pablo iria morrer no final da série, Moura fez um mea-culpa. “Se você entrar no Google, descobrirá o que aconteceu com Pablo”, disse após a revelação.

Em 1993, durante uma intensa troca de tiros com a polícia, o traficante colombiano acabou sendo morto no telhado de uma casa. O site TMZ chegou a divulgar uma foto de Wagner Moura gravando a cena da morte de Pablo, mas na época não se sabia se essa parte seria usada na segunda ou na terceira temporada da série, que volta ao Netflix no dia 2 de setembro.

A segunda temporada da série de sucesso mostrará a fuga de Pablo Escobar da cadeia. Ao todo, o traficante passou um mês sendo procurado até ser morto pela polícia.

Veja o teaser da segunda temporada de Narcos: 

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não ás pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *