Empréstimo Consignado para aposentados, pensionistas do INSS

Últimas Notícias
Casa das Apostas Online Betway

Norte de Minas – Jovem tenta matar uma garota de 19 anos em Janaúba

Norte de Minas – Jovem tenta matar uma garota de 19 anos em Janaúba

A polícia procura por um jovem de 22 anos suspeito de uma tentativa de homicídio ocorrida por volta das 18h de ontem, na Rua Quatro, bairro Dona Lindu em Janaúba, no Norte de Minas.

Norte de Minas - Jovem tenta matar uma garota de 19 anos em Janaúba
Norte de Minas – Jovem tenta matar uma garota de 19 anos em Janaúba

Segundo a vítima, uma mulher de 19 anos, informou que estavam em casa juntamente com uma adolescente de 16 anos, quando o suspeito L. S. B. de 22 anos pulou o muro da casa, entrou no quarto onde elas estavam e, após uma conversa, o suspeito teria sacado uma arma de fogo e a apontou em direção a ela, efetuando um disparo, porém não conseguiu acertá-la.

As mulheres  interferiram na ação do suspeito, porém este desferiu uma coronhada na cabeça da mulher de 19 anos e fugiu.

Durante atendimento da ocorrência, as equipes de militares receberam informações anônimas de que o suspeito estaria escondido em uma residência na Rua Treze do mesmo bairro.

As guarnições cercaram o local, momento em que o irmão do suspeito saiu da residência; quando a guarnição fazia a abordagem do suspeito, ouviu-se um barulho semelhante a disparo de arma de fogo, e várias pessoas correram de dentro da residência para os fundos desta.

Um dos militares avistou o suspeito L. S. B. e um adolescente de 17 anos, este com uma arma de fogo, pularem o muro da casa ao lado.

Os militares localizaram o menor escondido dentro da casa e localizaram um revólver e uma garrucha.

O menor foi apreendido e encaminhado juntamente com o material apreendido para a Depol.

O suspeito ainda está sendo procurado.

Quer saber as notícias do Jornal Montes Claros em primeira mão? Siga-nos no Facebook @jornamoc, Twitter @jornalmoc e Instagram @jornalmoc.