Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

Curso Instalador Energia Solar

Montes Claros – Audiência vai debater Lei Diretrizes Orçamentárias 2017

Montes Claros – Audiência vai debater Lei Diretrizes Orçamentárias  2017

Nesta quarta-feira (22/6) a Câmara Municipal de Montes Claros realiza Audiência Pública que vai debater o Projeto de Lei n° 41/2016 e dispõe sobre as Diretrizes para a Elaboração e Execução da Lei Orçamentária (LDO) para o exercício financeiro de 2017.

Montes Claros - Audiência vai debater Lei Diretrizes Orçamentárias 2017
Montes Claros – Audiência vai debater Lei Diretrizes Orçamentárias 2017.

 

A sessão é de iniciativa das Comissões de Legislação, Justiça e Redação e de Finanças, Orçamento e Tomada de Contas.

A lei de diretrizes orçamentárias (LDO) orienta a elaboração e execução do orçamento anual e trata de vários outros temas, como alterações tributárias, gastos com pessoal, política fiscal e transferências da Administração Pública. A LDO é uma lei que vigora durante um ano.

Entretanto, a sessão legislativa não será interrompida no mês de julho até que a Casa Legislativa aprove o projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO, ou seja, não há recesso parlamentar até que se ultime a deliberação conforme dispõe o art. 23 da Lei Orgânica do Município.

O evento terá início às 8h, no novo Plenário, e a participação pública é de suma importância.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *