Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Minas Gerais » Sul de Minas » MG – Meninas inventaram que foram estupradas por 20 homens no Sul de Minas

MG – Meninas inventaram que foram estupradas por 20 homens no Sul de Minas

MG – Meninas inventaram que foram estupradas por 20 homens no Sul de Minas

A Polícia Civil informou no fim da tarde desta sexta-feira (24) que as adolescentes de 15 anos que afirmaram ter sido estupradas por 20 homens em Machado, no Sul de Minas, inventaram a história.

MG - Meninas inventaram que foram estupradas por 20 homens no Sul de Minas
MG – Meninas inventaram que foram estupradas por 20 homens no Sul de Minas

 

Durante as investigações ficou comprovado que não houve estupro. A princípio, uma das menores afirmou para a mãe que estava na casa de uma amiga em outra cidade. Posteriormente, disse que havia sido estuprada junto com a outra garota.

Outras informações serão fornecidas pela polícia durante uma coletiva de imprensa nesta segunda-feira (27).

Entenda o caso

As adolescentes procurara a polícia nessa quarta-feira (22). De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas estivaram na delegacia da cidade junto com as mães e contaram que foram sequestradas na última quinta-feira (17). A dinâmica do sequestro não foi esclarecida. Ainda conforme a versão delas, os homens as levaram para uma casa na rua Eurico Silva Dias, no bairro Jardim das Oliveiras.

No imóvel, elas foram dopadas e estupradas, sendo liberadas do cativeiro no sábado (19). Depois que saíram da casa, as garotas começaram a ser ameaçadas pelo grupo para que não levassem o caso ao conhecimento da polícia.

Após o registro das jovens, policiais chegaram até um menor de 17 anos. No boletim não consta o que ele teria dito em relação aos crimes. O adolescente foi o responsável por informar que um dos suspeitos, um homem de 22 anos, estava escondido em uma mata.

Uma equipe da polícia esteve no local apontado, chegou a ouvir alguns tiros, mas ele não foi localizado. Na mata foram localizados um celular e um par de chinelos. O suspeito é foragido da Justiça.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *