Últimas Notícias

Montes Claros – PM prende autores com veículo produto de roubo em Montes Claros

Montes Claros – PM prende autores com veículo produto de roubo em Montes Claros

Na data de ontem, 23 de junho, por volta das 13h20, na Av. Nossa Sra. de Fátima, bairro Vila Campos em Montes Claros, a Polícia Militar prendeu dois homens com uma motocicleta produto de furto.

Montes Claros - PM prende autores com veículo produto de roubo em Montes Claros
Montes Claros – PM prende autores com veículo produto de roubo em Montes Claros.

PM prende autores com veículo produto de roubo em Montes Claros.PM prende autores com veículo produto de roubo em Montes Claros.

 

Durante patrulhamento, policiais militares avistaram dois indivíduos ocupando a motocicleta Honda Titan, de cor vermelha, placa KLM-7966.

Ao perceberem que seriam abordados os suspeitos tentaram evadir e se esconder em uma oficina, contudo foram abordados. O condutor da motocicleta se identificou como H.S.X., 21 anos, e o passageiro como C.W.F.M., 18 anos.

Foram realizadas pesquisas e constatado que a motocicleta de placa KLM-7966, trata-se de motocicleta produto de furto do dia 15 de Abril/2016.

Os autores relataram que o veículo foi deixado para manutenção na oficina em que trabalham e que hoje estariam testando a motocicleta, entretanto, não souberam identificar o tal cliente.

Em poder de C.W.F.M. estava um recibo em branco da motocicleta, que segundo ele, tal documento lhe teria sido entregue pelo cliente.

No celular do mesmo autor, foram visualizadas fotografias do indivíduo ostentando uma arma de fogo, que segundo ele, teria sido apreendida em uma ocorrência no dia 14/12/2015 no município de São João da Ponte, no Norte de Minas.

A motocicleta foi apreendida e removida ao pátio conveniado, os autores foram presos e entregues na delegacia.