Casa das Apostas Online Betway

PÓS-GRADUAÇÃO PUC MINAS

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Nacional » Bombeiros encontram destroços de helicóptero desaparecido em São Paulo

Bombeiros encontram destroços de helicóptero desaparecido em São Paulo

Bombeiros encontram destroços de helicóptero desaparecido em São Paulo

O Corpo de Bombeiros confirmou na manhã desta segunda-feira (27/06/2016) pelo Twitter que localizou na Serra do Japi, região entre Cajamar e Jundiaí, os destroços do helicóptero modelo Bell 407, que estava desaparecido em São Paulo desde a manhã de domingo (26/06/2016).

Bombeiros encontram destroços de helicóptero desaparecido em São Paulo
Bombeiros encontram destroços de helicóptero desaparecido em São Paulo

 

Os bombeiros informaram ainda que buscas por terras estão sendo realizadas, mas que até o momento ainda não haviam acessado o local do acidente.

O helicóptero desaparecido, que era pilotado pela comandante Jovilde Calisctil e transportava mais quatro passageiros, decolou do aeroporto de Congonhas, na zona sul da capital às 7h56 do domingo com destino a Americana, no interior do Estado.

Comandante Jovilde Calisctil
Comandante Jovilde Calisctil.

 

O último contato feito pela piloto do aparelho ocorreu quando ela sobrevoava a região de Perus, divisa com a cidade de Caieiras, na região metropolitana.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *