PÓS-GRADUAÇÃO PUC MINHAS em MONTES CLAROS

Obtenha mais clientes com a sua ficha do Google
Inicio » Mais Seções » Tecnologia » Microsoft libera venda de HoloLens

Microsoft libera venda de HoloLens

Microsoft libera venda de HoloLens

A Microsoft anunciou  que qualquer pessoa pode adquirir o HoloLens, headset de realidade aumentada da empresa.Após ser lançado em março, o dispositivo estava disponível em pequenos lotes limitados aos desenvolvedores. A notícia coincide com a atualização de Aniversário do Windows 10, que também se aplica ao HoloLens e ao Xbox.

Microsoft libera venda de HoloLens
Microsoft libera venda de HoloLens

 

Com a atualização, a Microsoft introduziu algumas características que podem ser exploradas pelas empresas e que estão na “Commercial Suite”. Entre os ajustes estão um modo de visualização que permite um ambiente de demonstração onde apenas certos aplicativos podem ser executados. Ferramentas de TI para o gerenciamento de múltiplos HoloLens, criptografia BitLocker, inicialização segura, possibilidade de ligar uma rede corporativa através de VPN ou Wi-Fi e aplicações orientadas para empresas também estão presentes na atualização.

O upgrade também serviu para correção de bugs no dispositivo. Houve uma melhora considerável na eficiência de energia, maior estabilidade e confiabilidade em conexões Bluetooth.

Vale ressaltar que a Microsoft ainda considera o HoloLens atual como uma versão para desenvolvedores (“Development Edition”). Isso indica que muita coisa ainda deve ser feita para ajustar o headset de realidade aumentada. Ainda assim, é empolgante ver a empresa disponibilizar o produto para qualquer pessoa que esteja interessada em experimentar uma nova experiência tecnológica. O valor do HoloLens é de US$ 3.000.

 

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *