Últimas Notícias

Norte de Minas – Jovem de 18 anos é assassinado em Nova Porteirinha

Norte de Minas – Jovem de 18 anos é assassinado em Nova Porteirinha

Às 20:40 horas de ontem, 04/08/2016, a polícia registrou um homicídio na rua Santa Helena, no Centro de Nona Porteirinha, no Norte de Minas.

Norte de Minas - Jovem de 18 anos é assassinado em Nova Porteirinha
Norte de Minas – Jovem de 18 anos é assassinado em Nova Porteirinha.

 

Policiais militares depararam-se com a vítima, um jovem de 18 anos, caída no chão em uma residência do referido endereço, com diversas perfurações no corpo, provenientes de disparo de arma de fogo.

O SAMU chegou ao local, sendo a vítima atendida, porém, já se encontrava sem vida.

Perícia técnica também compareceu ao local, onde recolheu 12 (doze) cápsulas de calibre 12, 11 (onze) cápsulas de calibre .380 e 05 (cinco) cápsulas de calibre .45, que estavam espalhadas desde um matagal próximo a residência, até a frente da residência onde o corpo foi encontrado.

O proprietário da residência onde o corpo foi encontrado relatou que, momentos antes do fato, saiu da residência e deixou a porta que dá acesso ao quintal aberta e quando retornou, se deparou com uma aglomeração de pessoas ao redor do corpo da vítima.

Durante o deslocamento para o registro da ocorrência, os militares foram informados que havia uma segunda vítima no hospital.

A guarnição deslocou ao Hospital Regional, onde a vítima de lesão corporal proveniente de “bala perdida”, um homem de 26 anos, relatou que transitava pelo local quando ouviu os disparos e tentou fugir, momento em que percebeu que tinha sido atingido, nas costas, por um dos disparos.

O (s) infrator (es) responsável (is) pelo cometimento deste crime são procurados.