Coluna do Léo Queiroz – Dicas de Turismo
DESCUBRA MINAS: Januária
Januária, com seus três séculos de história, encanta os visitantes e a população local, não só por seus atrativos históricos e culturais, mas também por suas belíssimas belezas naturais. Terra de gente hospitaleira, já teve grande importância como porto e entreposto comercial nos tempos áureos da navegação a vapor no ‘Velho Chico’. O município busca o seu desenvolvimento na prestação de serviços, no artesanato, na produção da cachaça de alta qualidade, no extrativismo de frutos e essências do cerrado, e, principalmente, no incremento da atividade turística.

Turismo de Eventos: Beatles Day Moc
No último dia 30 de julho, no estacionamento Sul do Montes Claros Shopping Center, aconteceu o Beatles Day Moc, reunindo gente bonita e cinco bandas em tributo aos Beatles com apresentações de Gary Gibson, Aggeu Marques, Hocus Pocus, Magical Mystery Band e Narguile. Confira alguns flashes da coluna:
Abraço da coluna aos amigos e leitores Nairlan Clayton Barbosa, Vinicius Maciel, Ana Maria Barbosa, Juliana Ribeiro, Estevão Mendonça, Jerusia Arruda, Maika Caroline, Stênio Antunes, Pedro Vicente e Diogo Pedro.
Por Léo Querioz
