Últimas Notícias

Montes Claros – PM prende autores de roubo a mão armada a um bar em Montes Claros

Montes Claros – PM prende autores de roubo a mão armada a um bar em Montes Claros

A Polícia Militar foi acionada por volta das 01h30 de hoje (09/08/2016) para atender ocorrência de roubo a mão armada a um bar,em Montes Claros. Os dois autores estavam numa motocicleta em posse de arma de fogo.

Montes Claros - PM prende autores de roubo a mão armada a um bar em Montes Claros
Montes Claros – PM prende autores de roubo a mão armada a um bar em Montes Claros

 

Durante Patrulhamento, os policiais perceberam uma movimentação estranha na loja de conveniências de um posto de combustíveis, localizado na Rua Ipanema, Bairro Vila Regina, momento em que o indivíduo, ao avistar a presença policial, saiu correndo com uma arma em punho, e montou na garupa de uma motocicleta de outro infrator que lhe dava cobertura e fugiram em alta velocidade para a Avenida Sidney Chaves.

Após desobedecerem a ordem de parada, apontaram a arma de fogo na direção da polícia, que revidou com disparos em direção ao veículo, sem atingir os infratores, que perderam o equilíbrio da moto e caíram. O autor A. L. S. M., de 28 anos, condutor da Honda Titan, de cor preta, foi detido no local e próximo a ele localizado um simulacro de arma de fogo. Nos seus bolsos, foram encontrados um aparelho celular, cartões de crédito e débito em nome das duas vítimas do roubo realizado no bar.

O infrator J. M. C., de 18 anos, fugiu para um lote vago, sendo localizado e preso logo em seguida. Próximo a ele, foi encontrada uma mochila com duas garrafas de espumante e duas latas de energéticos.

As vítimas reconheceram os dois como autores do roubo ocorrido no bar.

Após serem socorridos pelo Samu, os dois foram levados para o Hospital, onde ficaram em observação sob escolta policial.

A motocicleta foi removida ao pátio. Nada foi levado do posto de combustíveis do Bairro Vila Regina, pois a Polícia chegou no momento da ato, impedindo a ação dos infratores. Os materiais apreendidos foram entregues na Delegacia de Polícia.