Casa das Apostas Online Betway

PÓS-GRADUAÇÃO PUC MINAS

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Bombeiros combatem incêndio em batida de frontal de carretas em Salinas

Norte de Minas – Bombeiros combatem incêndio em batida de frontal de carretas em Salinas

Norte de Minas – Bombeiros combatem incêndio em batida de frontal de carretas em Salinas

Uma equipe do Corpo de Bombeiros combateu um incêndio na BR-251, no KM 359, na zona rural de Salinas, no Norte de Minas, devido a uma batida entre três carretas, nesse domingo (04/09/2016). 

Norte de Minas - Bombeiros combatem incêndio em batida de frontal de carretas em Salinas
Norte de Minas – Bombeiros combatem incêndio em batida de frontal de carretas em Salinas.

 

Um dos veículos transportava cigarros e isqueiros, vindo a incendiar-se e oferecendo risco iminente de explosão devido a carga transportada. As chamas consumiram toda a carga.

Além disso, em virtude do acidente, o óleo que vazou dos veículos, deixou uma mancha de, aproximadamente, 500 metros na pista da rodovia com risco de derrapagem e novos acidentes.

Outra carreta que ficou atravessada na pista, continha uma peça industrial pesando, aproximadamente, 30 toneladas e também foi atingida pelo fogo. A terceira carreta sofreu pequenos amassados.

Os militares utilizaram mais de 10.000 litros de água para controlar o incêndio, 30 sacos de serragem para conter o óleo derramado e realizar a limpeza da pista. O motorista de uma das carretas ficou ferido e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Assista a um vídeo que mostra parte do trabalho dos bombeiros:

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *