Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Montes Claros » Politica em Montes Claros » Eleições 2016 – Sued Botelho (PT) renuncia candidatura

Eleições 2016 – Sued Botelho (PT) renuncia candidatura

Eleições 2016 – Sued Botelho (PT) renuncia candidatura

Na manhã desta terça-feira (13/09/2016) a Justiça Eleitoral confirmou o pedido de renuncia da candidatura de Sued Botelho (PT), no dia de ontem (12/09/2016). 

Eleições 2016 - Sued Botelho (PT) renuncia candidatura
Eleições 2016 – Sued Botelho (PT) renuncia candidatura

 

De acordo com as informações já publicadas por este jornal no passado dia 10, O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) confirmou o indeferimento de candidatura de Sued Botelho (PT).

De acordo com o TSE Sued Botelho (PT) teria praticado o crime de abuso de poder ainda nas eleições do ano de 2008, quando concorria ao cargo de vice-prefeito de Montes Claros.

Naquele ano, segundo a decisão, o candidato teria participado “do evento público denominado ‘Semana da Paz’, que tomou contornos políticos e promoção da chapa de que participava como candidato à reeleição”.

No portal Divulgacand, consta ainda que o candidato a vice-prefeito pelo PT,  Leninha , também é considerado inapto.

No portal Divulgacand, consta ainda que o candidato a vice-prefeito pelo PT, Leninha , também é considerado inapto.
No portal Divulgacand, consta ainda que o candidato a vice-prefeito pelo PT, Leninha , também é considerado inapto.

De acordo com informações a vice – Leninha do PT, que até ontem era vice de Sued Botelho, confirmou que é agora vai ser a candidata à Prefeitura pelo partido e terá como vice Juscelino José da Fonseca Manso (PC do B).

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *