Últimas Notícias

Vôlei – Montes Claros Vôlei perde ponta Refatti por longo período

Vôlei – Montes Claros Vôlei perde ponta Refatti por longo período

Mal começou a temporada e o Montes Claros Vôlei já se vê sem um dos seus principais jogadores. O ponta William Refatti, que retornou ao time recentemente, terá que passar por uma cirurgia no joelho esquerdo.

Vôlei - Montes Claros Vôlei perde ponta Refatti por longo período
Vôlei – Montes Claros Vôlei perde ponta Refatti por longo período.

 

A previsão é de uma recuperação que pode durar até seis meses. No primeiro jogo da temporada, contra o Sada Cruzeiro, o ponta sentiu dores no local após um ataque. Depois de ser avaliado e passar por exames, foi constatada a ruptura do tendão patelar.

“Minha rotina agora será focada no meu tratamento, com sessões diárias de fisioterapia. Acredito que em breve estarei pronto para jogar novamente e dar a minha contribuição ao Montes Claros Vôlei”, comenta o jogador.

Pronto. Menos mal que o MOC conta com o ponta Jonatas em boa forma. O jogador entrou nas partidas realizadas até aqui e correspondeu bem, mostrando condições de suprir a ausência de Refatti.

“Os planos da equipe continuam os mesmos, só que agora um pouco mais difícil por estarmos com uma peça a menos. O Reffati veio para lutar pela vaga de titular e perdemos uma peça importante, o que nos limita nas trocas de jogadores durante os jogos. Mas está tudo sob controle, até porque o Jonatas tem crescido bastante e se mantido regular, dando conta do recado”, analisa o técnico Marcelinho Ramos.

O MOC, que ainda avalia se irá contratar um novo ponteiro, encara o Minas na próxima quinta-feira e no sábado. Os dois jogos serão dentro de casa e encerram a participação do time na fase de classificação, onde busca manter a vice-liderança.