Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Vôlei – Montes Claros Vôlei vence o Minas Minas Tênis Clube

Vôlei – Montes Claros Vôlei vence o Minas Minas Tênis Clube

O Montes Claros Vôlei deu um importante passo rumo a sediar uma das semifinais do Campeonato Mineiro masculino de vôlei.

Vôlei - Montes Claros Vôlei vence o Minas Minas Tênis Clube
Vôlei – Montes Claros Vôlei vence o Minas Minas Tênis Clube

 

Na noite desta quinta-feira, o time do Norte de Minas venceu o Minas Tênis Clube e, além de ter se mantido na segunda posição, abriu quatro pontos de diferença para o time de Belo Horizonte, seu principal concorrente na busca pela vice-liderança.

A vitória por 3 a 1 (25/22, 21/25, 29/27 e 26/24) veio em jogo parelho, que exigiu muito dos dois lados. MOC e Minas voltam a se enfrentar neste sábado, às 17h, de novo no interior. Se vencer dois, sets, o MOC praticamente garante a segunda posição e jogará uma semifinal de Mineiro dentro de casa pela primeira vez na sua história.

Para o Minas, será a chance de diminuir a diferença e partir com tudo para o clássico contra o Sada Cruzeiro, na outra sexta-feira. Os dois primeiros colocados ao final da fase de classificação jogam as semifinais dentro de casa.

Classificação do Campeonato Mineiro

1. Sada Cruzeiro – 14 pontos, 5 jogos, 5 vitórias

2. MOC – 9 pontos, 5 jogos, 3 vitórias

3. Minas – 5 pontos, 4 jogos, 2 vitórias

4. JF Vôlei – 2 pontos, 6 jogos, 0 vitória

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *