Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

Curso Instalador Energia Solar

Empresa faz sucesso com ‘linha gospel’ de produtos eróticos

Empresa faz sucesso com ‘linha gospel’ de produtos eróticos

 A fabricante de produtos eróticos Intt resolveu inovar e lançou uma série especial para o público gospel. Com embalagens mais discretas, a chamada “linha gospel” é diferenciada também com a imagem de uma pomba, representando o símbolo cristão. Outro ponto desenvolvido específico ao público se refere aos aromas, que são mais suaves que os “convencionais”.

Produtos são indicados com símbolo cristão
Produtos são indicados com símbolo cristão

 

Os produtos estão disponíveis na feira do mercado erótico Íntimi Expo, que acontece a partir desta quinta-feira (29), em São Paulo, e vai até o dia 1º de outubro. De acordo com o “Uol”, a empresa informou que que houve um aumento em 30% das vendas só com essas pequenas adaptações.

Linha gospel vem em embalagem mais discreta
Linha gospel vem em embalagem mais discreta

 

No lançamento da linha gospel é possível encontrar géis comestíveis nos sabores menta, menta extraforte, morango com champanhe, tutti-fruti e canetas com calda comestível nos sabores brigadeiro e chocolate branco para escrever no corpo do parceiro.

Segundo a empresa, os preços ficam entre R$ 15 e R$ 19,90 e os produtos podem ser adquiridos em sex shops ou por meio de consultoras de vendas porta a porta.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *