Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Montes Claros » Politica em Montes Claros » Eleições 2016 – Proibida venda, distribuição e fornecimento de bebida alcoólica no dia das eleições

Eleições 2016 – Proibida venda, distribuição e fornecimento de bebida alcoólica no dia das eleições

Eleições 2016 – Proibida venda, distribuição e fornecimento de bebida alcoólica no dia das eleições

A determinação vale das 6h às 18h do domingo 02/10/2016. Quem descumprir pode ser penalizado e até preso.

Eleições 2016 - Proibida venda, distribuição e fornecimento de bebida alcoólica no dia das eleições
Eleições 2016 – Proibida venda, distribuição e fornecimento de bebida alcoólica no dia das eleições

 

Publicada no jornal Imprensa Oficial de Minas Gerais, a Resolução Conjunta das instituições que compõem a Câmara de Coordenação de Políticas de Segurança Pública do Estado, que trata da proibição da venda, a distribuição e o fornecimento de bebidas alcoólicas nos dias de votação das eleições municipais de 2016, a ser realizada no próximo domingo, 2/10.

Segundo as determinações da publicação está vedado o comércio, a distribuição ou oferta de álcool em ambientes públicos. Confira abaixo os artigos da resolução, na íntegra:

Art. 1º Proibida, no horário compreendido entre seis horas e 18 horas do dia 2 de outubro de 2016 a venda, distribuição e o fornecimento de bebidas alcoólicas nos bares, boates, hotéis, restaurantes, lanchonetes, clubes recreativos, salões de festas, quiosques, demais estabelecimentos comerciais e similares, em todo o Estado de Minas Gerais. Parágrafo único. A proibição contida no caput deste artigo aplicar-se-á no dia 30 de outubro de 2016, havendo segundo turno nas eleições.

Art. 2º Os integrantes da Câmara de Coordenação das Políticas de Segurança Pública deverão deliberar as ações de fiscalização e vigilância para cumprimento das determinações contidas nesta Resolução.

Art. 3º As pessoas que forem identificadas descumprindo as disposições desta Resolução sujeitam-se às sanções civis, administrativas e penais constantes na legislação vigente.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *