FENICS 2019 - ACI

Inicio » Últimas » Vôlei – Montes Claros Vôlei acerta retorno de Cléber

Vôlei – Montes Claros Vôlei acerta retorno de Cléber

Vôlei – Montes Claros Vôlei acerta retorno de Cléber

Com 2,01 de altura e característica de força no ataque e saque, Cleber Mineiro é o mais novo contratado do Montes Claros Vôlei. O atleta vem para suprir a ausência do ponteiro William Refatti, que após uma cirurgia no joelho, realizada no mês de setembro, se ausenta para recuperação. A contratação de Cleber para compor o Pequi Atômico tem como intuito fortalecer a equipe para a  disputa da Superliga 2016/17.

Vôlei - Montes Claros Vôlei acerta retorno de Cléber
Vôlei – Montes Claros Vôlei acerta retorno de Cléber

 

Cléber já é conhecido da torcida montesclarense, o atleta  teve sua ultima passagem pelo MocVôlei na temporada de 2014/2015, onde fez uma excelente temporada e contribuiu  para o retorno da equipe aos playoffs da Superliga, após quatro anos.

Na ultima temporada, o ponteiro defendeu a equipe do Minas Tênis Clube. Agora Cléber é Montes Claros Vôlei, o atleta já  se apresenta na próxima semana para exames e inicio da preparação juntamente com os demais atletas do grupo.

O Montes Claros Vôlei tem pela frente uma longa sequência de jogos para a Superliga 2016/17. O Pequi Atômico fará sua estreia dentro de casa no dia 29 de outubro, às 18h, contra a equipe do Canoas, no Ginásio Tancredo Neves.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *