Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

Curso Instalador Energia Solar

Biblioteca Central da Unimontes recebe 4 mil novos títulos

Biblioteca Central da Unimontes recebe 4 mil novos títulos

Instituições parcerias da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) oficializaram a doação de quatro mil livros para a Biblioteca Central Professor Antônio Jorge. As obras foram doadas por editoras, livrarias, comunidade universitária e pelo Governo Federal, por intermédio dos Ministérios da Saúde e da Educação.

Biblioteca Central da Unimontes recebe 4 mil novos títulos
Biblioteca Central da Unimontes recebe 4 mil novos títulos

São obras de 19 áreas distintas de conhecimento como: Administração, Artes, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências da Religião, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia de Sistemas, Filosofia, Geografia, História, Letras Português, Medicina, Odontologia, Pedagogia e Sistemas de Informação.

Os livros já estão na Biblioteca (campus-sede). Para que a comunidade universitária tenha acesso é necessário agora que os coordenadores de cursos ou chefes de Departamentos façam a seleção das obras conforme as especificidades de cada área.

O prazo para a seleção dos livros é de 17 de outubro a 30 de novembro. Os responsáveis devem procurar a Biblioteca no horário de 8 às 16 horas. Mais informações pelo telefone (38) 3229-8210 ou pelo e-mail biblioteca.central@unimontes.br.

“Estamos muito agradecidos com a doação do acervo que envolve diversas áreas, mas é preciso que a seleção seja feita pelos coordenadores ou chefes de Departamento em atendimento à Política de Formação e Desenvolvimento do Acervo, do Sistema de Biblioteca Universitária”, informa a diretora da Biblioteca Central, professora Roseli Aparecida Damaso Garcia.

Ela destaca ainda que esta seleção é muito importante já que irá decidir o que deve ou não ser incorporado ao acervo da Biblioteca Central e das Bibliotecas setoriais

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *