Matrículas Aberta - Escola Adventista

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Montes Claros » Montes Claros Vôlei se prepara para enfrentar a equipe do canoas no caldeirão

Montes Claros Vôlei se prepara para enfrentar a equipe do canoas no caldeirão

Montes Claros Vôlei se prepara para enfrentar a equipe do canoas no caldeirão

Há três semanas sem jogos oficiais o Montes Claros Vôlei se prepara agora para iniciar sua trajetória em mais uma Superliga. 

Montes Claros Vôlei se prepara para enfrentar a equipe do canoas no caldeirão
Montes Claros Vôlei se prepara para enfrentar a equipe do canoas no caldeirão.

 

O Pequi Atômico faz sua estreia no campeonato no dia 29 de outubro, dentro de casa, às 18h, contra a equipe gaúcha, Lebes/Gedore/Canoas.  No Ginásio Tancredo Neves e diante da torcida da maior torcida do Brasil, a equipe tem um grande desafio pela frente, garantir a vitória e obter os três primeiros pontos no torneio.

O técnico Marcelinho Ramos explica que pequenos detalhes serão decisivos nas partidas, uma vez que a Superliga é um campeonato longo e equilibrado. Neste caso, o caminho para o sucesso da equipe  é o treinamento intenso aliado a bons diálogos com o jogadores,

Nosso objetivo prioritariamente durante o treino é fazê-lo com intensidade e fazer com que ele seja o mais próximo possível da realidade do jogo, aliado a isso uma boa conversa e orientação aos atletas faz com que tenhamos um melhor desempenho – afirma.

Desde o inicio da temporada os jogadores tem sido orientados buscando sempre a constância  e entrosamento da equipe. O preparador físico,  Gabriel Azzi, explica que para chegar bem na Superliga o grupo passou duas etapa,

Nós dividimos a temporada em dois ciclos de treinamento. O primeiro ciclo envolvia a pré-temporada e o campeonato mineiro como o ciclo 1. O segundo ciclo (atual) foi composto por uma fase de polimento (recuperação + ajustes) e retomar as capacidades alcançadas no primeiro ciclo para iniciar a Superliga. Nesta semana chegamos aonde queríamos,  para agora, manter um bom desempenho por toda competição – explicou.

A estreia do time na Superliga promete um grande jogo. E em apoio à luta pela conscientização contra o câncer de mama, na campanha Outubro Rosa, as primeiras 500 mulheres que chegarem ao Ginásio Tancredo Neves na estreia do MocVôlei trajando a cor rosa terão entrada franca. Além disso, servidores públicos municipais também não pagam entrada, mediante apresentação de contracheque ou crachá com identidade na bilheteria. Os ingressos para a partida custam R$10 (Inteira) e R$ 5 (Meia), os pontos de venda são na Drogaria Minas Brasil (Matriz) e Líder Notebooks (Shopping).

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *