Matrículas Aberta - Escola Adventista

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Homem de 53 anos é assassinado na Vila Camilo Prates

Montes Claros – Homem de 53 anos é assassinado na Vila Camilo Prates

Montes Claros – Homem de 53 anos é assassinado na Vila Camilo Prates

Nesta quinta-feira (03/11/2016) um homem foi assassinado na Vila Camilo Prates em Montes Claros.

Montes Claros - Homem de 53 anos é assassinado na Vila Camilo Prates
Montes Claros – Homem de 53 anos é assassinado na Vila Camilo Prates

 

De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), um empresário sentiu falta do funcionário, de 53 anos, no estabelecimento comercial, já que ele ia a empresa todos os dias.

O empresário contou para a polícia que tentou fazer contato telefônico e foi até casa do funcionário, mas não o encontrou.

Ainda segundo a Polícia Militar (PM), uma equipe quando passava perto da casa da vítima, na Av. Sebastião Gama, sentiu um forte odor exalando do interior da casa da vítima.

Eles pularam o muro da residência, e ao entrar no local, encontraram a vítima deitada na cama com um grande corte na cabeça.

Debaixo da cama foi encontrando um pau sujo de sangue, e a perícia confirmou o homicídio.

A polícia fez contato com uma das testemunhas, que contou que na manhã de quarta-feira (02/11/2016), viu uma pessoa de 34 anos, saindo da casa da vítima com uma bicicleta e um botijão de gás. A testemunha disse que achou estranho, e perguntou o homem porque estava levando os objetos. O suspeito disse que ia comprar um gás para o tio.

Os militares confirmaram que o botijão e a bicicleta não estavam na residência.

A Polícia Militar foi até a casa do suspeito, e ele negou o crime, mas foi levado para a Delegacia de Plantão para prestar mais esclarecimentos.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *