Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

Curso Instalador Energia Solar

Montes Claros – Jovem de 19 anos é estuprada por adolescentes no bairro Guarujá

Montes Claros – Jovem de 19 anos é estuprada por adolescentes no bairro Guarujá

Nesta quinta-feira (03/11/2016), uma jovem mulher de 19 anos, foi estuprada por dois adolescentes no bairro Guarujá em Montes Claros.

Montes Claros - Jovem de 19 anos é estuprada por adolescentes no bairro Guarujá
Montes Claros – Jovem de 19 anos é estuprada por adolescentes no bairro Guarujá

 

Segundo as informações da Polícia Militar (PM), a vítima contou que havia marcado um encontro, através de rede social, com um jovem.

Ainda Segundo a PM, ao chegar no local do encontro, o jovem convidou a moça para irem até uma construção, mas ao chegarem no local outro jovem estava esperando, foi quando os dois abusaram da jovem de 19 anos.

Segundo a vítima, os agressores fugiram levando o celular dela.

A Polícia Militar (PM) encontrou os adolescentes, no bairro Delfino Magalhães, e eles estavam com o celular da vítima, e disseram que ela consentiu, e que não foi estupro.

Os dois adolescentes foram apreendidos e encaminhados para o Centro Socioeducativo Nossa Senhora Aparecida (Csensa).

Já a vítima foi levada para o hospital da cidade.

Aviso


  • ***Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.

  • ***Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *