FENICS 2019 - ACI

Obtenha mais clientes com a sua ficha do Google

Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – Homens invadem casa e matam garota de 18 anos com 12 tiros

MG – Homens invadem casa e matam garota de 18 anos com 12 tiros

MG – Homens invadem casa e matam garota de 18 anos com 12 tiros

Uma jovem de 18 anos teve a casa invadida e foi executada com 12 tiros, na noite dessa terça-feira (08/11/2016), no Conjunto Jardim Felicidade, na região Norte de Belo Horizonte.

MG - Homens invadem casa e matam garota de 18 anos com 12 tiros
MG – Homens invadem casa e matam garota de 18 anos com 12 tiros

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar (PM), uma dupla invadiu uma casa e, depois que eles deixaram o imóvel, Carolina Alves Silva foi encontrada morta. Eles estavam de moto.

Ela foi atingida por um tiro no olho esquerdo, um no pescoço, sete nas costas, um na axila direita, um no braço esquerdo e um no braço direito.

Ainda não há informações sobre os suspeitos e nem sobre a motivação do crime.

Segundo a Polícia Civil, familiares apenas disseram que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Quando ela era adolescente, foi apreendida por furto.

Carolina morava com a mãe e com o padrasto e não tinha filhos. Uma vizinha contou à reportagem que a jovem tinha um bom relacionamento na região.

“Ouvi só batendo muito forte no portão, mas fiquei dentro de casa e só soube da morte dela depois. Pelo que eu saiba, a Carolina não tinha nenhum problema aqui”, afirmou. A vítima chegou a morar um tempo em São Paulo, mas resolveu voltar para casa da mãe. O motivo da mudança não foi divulgado.

As informações são do Portal O Tempo 

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *