FENICS 2019 - ACI

Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Homem é assassinado em Mato Verde

Norte de Minas – Homem é assassinado em Mato Verde

Norte de Minas – Homem é assassinado em Mato Verde

Um homem de 20 anos foi assassinado durante uma briga de bar, nesse domingo (20), na cidade de Mato Verde, no Norte de Minas.

Norte de Minas - Homem é assassinado em Mato Verde
Norte de Minas – Homem é assassinado em Mato Verde

A vítima foi baleada após tentar acalmar os ânimos dos envolvidos na confusão. Um outro cliente também foi atingido e sobreviveu.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o crime aconteceu na comunidade Volta do Morro, a cerca de dez quilômetros do centro do município. O proprietário do bar contou que o local estava cheio quando, por motivo não esclarecido, dois clientes começaram a brigar e foram separados por ele.

O suspeito deu um tapa no rosto do comerciante. Nesse momento, Rafael Vinícius Freitas Ladeia tentou defendê-lo e uma nova confusão foi iniciada. Durante o atrito, o homem, não identificado pela polícia, foi embora do bar. No entanto, ele retornou minutos depois já armado e começou a atirar, atingindo duas pessoas.

“Amigos que estavam com o Rafael ligaram para minha mãe, que mora na comunidade Jurema,e avisaram que ele havia sido baleado. Ela que contou para minha irmã o que tinha acontecido”, contou o cunhado da vítima, Marcos Alves Júnior, de 24 anos.

Atingido na parte inferior do abdômen e nas nádegas, o jovem foi socorrido por populares, mas acabou morrendo a caminho do hospital. O outro baleado, que não teve a identificação revelada, levou dois tiros nas nádegas e foi encaminhado a um hospital de Porteirinha, cidade vizinha. A princípio, sem risco de morte.

“O meu cunhado sempre saía com os amigos e nunca se envolveu em brigas. Mataram um inocente. Agora, minha irmã vai precisar cuidar do filho deles, um bebê de 1 ano e 1 mês, sozinha”, desabafou Júnior.

Militares fizeram rastreamento na região, mas nenhum suspeito foi identificado e localizado.

As informações são do Portal O Tempo

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *