Semana Global do Empreendedorismo - CLIQUE AQUI

Últimas Notícias
Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Mais Seções » Moda » Moda – A simpatia de Montes Claros que conquistou o Brasil

Moda – A simpatia de Montes Claros que conquistou o Brasil

Moda – A simpatia de Montes Claros que conquistou o Brasil

Mais uma vez os mineiros confirmam seu carisma no cenário nacional: A MISS MINAS GERAIS PLUS SIZE 2016, Kely Ramos, eleita em Agosto deste ano conquistou o título de MISS SIMPATIA PLUS SIZE na etapa Nacional, no concurso de beleza plus size que aconteceu no último dia 26.11.2016 na cidade do Rio de Janeiro. Em uma disputa emocionante, com a apresentação do precursor no mercado plus size, Eduardo Arauju, Kely ficou entre as 7 finalistas e foi eleita como a mais simpática pelas próprias candidatas.

No MMGPS 2016: 1° Princesa Michelle Cristina, as organizadoras do Evento, Erika SARGIN e ÉRICA DANTE e a MISS Kely Ramos Foto: Mayara Foscolo
No MMGPS 2016: 1° Princesa Michelle Cristina, as organizadoras do Evento, Erika SARGIN e ÉRICA DANTE e a MISS Kely Ramos – Foto: Mayara Foscolo

Kely Ramos é natural de Montes Claros, mas mora em Belo Horizonte. Nossa MISS é professora e conta com o apoio não só da família, dos amigos e dos alunos como também da EQUIPE PLUS que além de detentora do registro estadual do concurso e realizadora do evento MISS MINAS GERAIS PLUS SIZE, preparou a Miss para o evento de nível nacional.

Eduardo Arauju e Kely Ramos Foto: Guto Campos
Eduardo Arauju e Kely Ramos
Foto: Guto Campos

Além de ser A REPRESENTANTE da beleza curvilínea mineira e ter sua agenda como MISS, Kely, como parte da premiação do título, faz parte do staff de modelos da agência EQUIPE PLUS, única no estado especializada no mercado plus size.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *