💬
Montes Claros - Montes-clarenses avaliam primeiros dias de Uber
Montes Claros - Montes-clarenses avaliam primeiros dias de Uber

Montes Claros – Montes-clarenses avaliam primeiros dias de Uber

CLIQUE AQUI - Para receber as notícias do Jornal Montes Claros direto no seu WhatsApp!!!

Montes Claros – Montes-clarenses avaliam primeiros dias de Uber

O aplicativo Uber serve para solicitar viagens com espera de no máximo cinco minutos. Com operação inicial na cidade no dia 8 de dezembro, os montes-clarenses passaram a ter uma nova opção de se locomover com segurança e economia.

Montes Claros - Montes-clarenses avaliam primeiros dias de Uber
Montes Claros – Montes-clarenses avaliam primeiros dias de Uber

 

Ar condicionado, baixo custo. Esses foram alguns dos atrativos que fizeram a estudante, Jéssica Soares preferir a utilização do Uber como meio de transporte.

Seja Pareceiro MASTER do Jornal Montes Claros (CLIQUE AQUI)

Os carros do Uber costumam ser muito confortáveis, têm água para os passageiros e os motoristas são simpáticos, até porque, se não forem, não ganham as estrelas de que precisam para participar do sistema – diz Jéssica.

No Uber, o passageiro é tratado com respeito e como parceiro. Se o motorista errar o caminho, ou der voltas para aumentar o valor da viagem, a empresa, sem reclamar, devolve a diferença e adverte o motorista.

Diferentemente dos taxistas. Muitas vezes a gente faz a reclamação e nada acontece. Eu acredito que o que melhora um produto é a concorrência e os taxistas vêm precisando disso faz tempos, e nesse ponto o Uber é essencial – diz Walter Benjamim, bibliotecário e que se tornou cliente do aplicativo.

ENCARGOS
Quem perde o emprego ou quer fazer uma renda extra como motorista Uber, precisa entender que, ao contrário dos taxistas, o motorista do Uber arca com o custo total do carro, isto é, não tem isenção alguma na compra do veículo, mas já os impostos são mais brandos para o Uber comparado ao táxi. Mas, para quem precisa de uma renda extra, pode enxergar no aplicativo uma boa opção, como conta o motorista Luciano Silva.

O Uber é um meio de ganhar um dinheiro extra, o motorista faz o seu horário para trabalhar, além de ser o seu próprio chefe. Você trabalha quando quiser de acordo com a sua necessidade e, claro, ganha de acordo com isso – conta Luciano.

Por Vitor Costa

Seja Pareceiro MASTER do Jornal Montes Claros (CLIQUE AQUI)

Acompanhe mais notícias no Jornal Montes Claros e fique por dentro dos principais acontecimentos da região!

CLIQUE AQUI - Para receber as notícias do Jornal Montes Claros direto no seu WhatsApp!!!

Vanfall Chegou a Montes Claros !!!

Sobre Jornal Montes Claros

Últimas notícias de Montes Claros e da região Norte de Minas Gerais. Acompanhe a cada minuto ás informações em tempo real de interesse para o cidadão.
💬